Cupom disponível: USEPINK

Leia Atentamente Nosso Guia Abaixo

Para solicitar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO entre em contato EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail: [email protected] . Para agilizar o atendimento, informe: o número do pedido, nome completo, item e motivo da troca ou devolução. O prazo de retorno é de até 2 dias úteis. 
ATENÇÃO: uma vez que foi solicitado TROCA o mesmo NÃO poderá ser alterado para DEVOLUÇÃO. O cliente tem o prazo de 2 dias úteis para despachar a troca ou devolução, após isso, a etiqueta expira não sendo possível ser reemitida. 

1. Devolução por Arrependimento ou Defeito

Prazo para Devolução

Se você não ficou feliz com o produto ou recebeu algo com defeito, você pode solicitar a devolução gratuita em até 7 dias após o recebimento. Essa regra é garantida pela legislação brasileira.

  • Etiqueta de Devolução: Nós enviaremos uma etiqueta para devolução gratuita do tênis, e o cliente ficará responsável por embalar a caixa com papel pardo ou saco plástico, de maneira que NÃO a estrague. Colar a etiqueta em cima da embalagem e levar até a unidade dos CORREIOS mais próxima de você. Assim que a mercadoria chega até nós, ela é AVALIADA pela nossa equipe para que a devolução possa ser concluída. 

2. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

Prazo para Troca

Você pode solicitar a troca dentro do mesmo prazo de 7 dias após o recebimento, desde que o tênis esteja em perfeitas condições na embalagem original. 

  • Etiqueta de Troca: o valor será dividido entre a loja e o cliente. Ou seja, a loja arcará com uma parte do custo do frete para a volta do produto e o cliente ficará responsável pelo valor da nova remessa. Nós enviaremos uma etiqueta para troca do tênis, e o cliente ficará responsável por embalar a caixa com papel pardo ou saco plástico, de maneira que NÃO a estrague. Colar a etiqueta em cima da embalagem e levar até a unidade dos CORREIOS mais próxima de você. Assim que a mercadoria chega até nós, ela é AVALIADA pela nossa equipe para que a troca possa ser concluída. 

3. Trocas ou Devoluções Adicionais

  • Para trocas sucessivas ou pedido de devolução após uma troca : o custo do frete fica por conta do cliente, considerando que o site oferece frete grátis para algumas regiões do Brasil e que, na primeira solicitação de troca registrada, o custo do frete já foi assumido parcialmente por nós.