Aqui na Pink Steps, trabalhamos com os Correios e transportadoras parceiras como Loggi, J&T Express e JadLog para garantir que seu pedido chegue com segurança até você.
📧 Atualizações por E-mail: assim que você finaliza sua compra, enviamos todas as atualizações do pedido para o e-mail cadastrado.
👉 Atenção: certifique-se de que seu e-mail foi digitado corretamente no momento da compra. Caso contrário, você pode não receber as notificações de envio.
📦 Código de Rastreamento
Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com ele, você pode acompanhar a entrega do seu pedido nos links abaixo (copie e cole o link no navegador):
🔹 Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
🔹 JadLog, J&T e Loggi (via plataforma unificada): https://melhorrastreio.com.br/
🔸 Acesso direto às transportadoras:
JadLog: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
Loggi: https://www.loggi.com/rastreador/
J&T Express: https://www.jtexpress.com.br/trajectoryQuery?waybillNo=NUMERO_PEDIDO&type=0&cpf=CPF_CLIENTE
🔒 Dica: Em alguns casos, é necessário inserir o número do pedido e o CPF do destinatário para visualizar o rastreio.
⏱️ Prazos de Envio
Temos até 2 dias úteis após a compra para despachar seu pedido.
Esse prazo é adicionado ao prazo de entrega informado no site.
Após a coleta pela transportadora, você será notificado por e-mail.
Importante: Algumas transportadoras demoram até 1 dia útil para atualizar o rastreamento no sistema.